sexta-feira, setembro 27, 2002

Passei horas tentando abrir o blogger. Nada. Abre agora, quando estou prestes a ir dormir.

*******

Da série Mente vazia, oficina do diabo

Dentro do ônibus da imprensa, indo pra Feira de Santana pra mais um evento de moda. Denilson dorme a sono solto do meu lado. Passamos na frente de um motel.

Tomo uma decisão. Saco o telefone:

—Alô, mãe? Estou ligando pra avisar que vou passar o final de semana fora com o Taurino no motel. Segunda cedo estou aí. Um beijo!
— (silêncio)


Daniela volta do sonho rindo, rindo da cara dos viventes de casa...

*******

Palavras de uma amiga que esteve comigo num dia desses em que estávamos, ela, ele e eu (ela o conhece muito bem e há muito tempo):

— Vinha atrás e ia falar contigo, mas vcs estavam tão lindos saindo abraçados, juntos, que fui só acompanhando até vcs chegarem no túnel de saída...

*******

Voltei pro remédio do regime. Amanhã volto no médico e exijo que ele me dê uma receita com antidepressivo.

*******

A ressaca moral passou. Tomorrow is another day!

*******

Cala a boca, Scarlet O'Hara!

Nenhum comentário: