Viagem de novo. Caculé, 800 km de Salvador. Ainda não sei se as modelinhos vão junto.... Rezemos ao Senhor.
*******
Ainda não feri nada do lado direito do corpo. Como meus onze leitores sabem, tenho um ferimento do lado direito do corpo a cada viagem a trabalho que faço. Portanto, a viagem ainda não está confirmada.
*******
Relatos febris (e não é pornografia)
Zuiiiiiin. Tum, tum, tum, tum. Calor. Suor. Dor.
Onde havia lucidez, só a loucura. Onde havia o perfume francês, o suor. O que está havendo? Percorro o corpo todo com o dedo, sinto dor em todos os pontos. Descubro, no final, que o que dói é o dedo.
Febre, muita febre. A cabeça dói. Homenzinhos verdes tentam entrar no meu cérebro com picaretas e pás. Sacudo a dita cuja. A dor continua. Ergo os olho e vejo a causa de todo o mal: as Fofoletes que guardo ao pé da cama! Saiam, guardiãs do inferno, deixem meus pensamentos em paz! Esses pequenos cérberos fugidos se juntaram ao chaveiro de plumas pink e à garrafinha de coca-cola para tentar arrancar de mim, pelo meio mais dolorido, os segredos do universo. Não sei de nada, podem me torturar quanto quiserem.
Dor. Mais febre, muita febre. O corpo inteiro se rebela. Levanto os braços para me defender do ataque dos móbiles assassinos, mas a dor que sinto é insuportável. Estou delirando? Não tenho mais móbile no quarto! Deuses, as malditas fofoletes levaram minha sanidade! Ouço uma voz ao longe: "Dani, vem comer!" Nãooooooo, tudo menos comida!
O dedo frio do medo percorre minha espinha. Congelo toda, puxo o segundo cobertor por cima da cabeça e, logo após um acesso de tosse, tento dormir de novo. Em vão. Uma horda de hereges dança ao som tribal dos cavaquinhos, como que evocando algum deus pagão. Boteco na rua de trás. Droga, mamãe podia ter insistido naquela idéia de morar em Villas... Longe o suficiente desses adoradores do pagode, que o inferno lote com todos eles!
A febre aumenta. A consciência diminui. Deuses piedosos, pq ficar gripada desse jeito num dia como esses? Câmbio, desligo.
(totalmente atual, tendo em vista o meu estado, originalmente publicado em 08 de dezembro de 2000, no Crubinho. O que é Crubinho? Ah, uma sociedade secreta...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário