sexta-feira, setembro 27, 2002

Mais um evento de moda. Jesus de Nazaré, pq todos os shoppings resolvem lançar suas coleções na mesma semana?
E U N Ã O A G U E N T O M A I S ir a desfiles!

*******

E do último ainda estou me recuperando. Iguatemi Collection de Feira de Santana (adendo: Feira é chamada a Princesinha do Sertão da Bahia. tem mais ou menos 500 mil habitantes e fica há 109 km de Salvador. Pronto: vc já sabe tudo o que é necessário sobre essa bela cidade.). Um banzé no velho oeste, coisa que muito me admira, se levar em conta que a assessoria de imprensa deles é conceituadíssima.

Acho que foi de tanto ver aquelas modelos anoréxicas (acho que a palavra está errada, mas adoro a sonoridade dela!) que resolvi voltar forte pro regime. Pq esse povo é magro desse jeito? Chega a ser injusto conosco, pobres seres humanos que tem cintura de ovo...

Pois bem. O evento foi bom, mas do segundo pro terceiro estilista o locutor oficial do rodeio, ops, desfile, deu boa noite pra todo mundo e enxotou o povo pra casa. Um minuto e meio depois ele volta pedindo desculpas e anunciando o último desfile, que era o da Levi's. Vexatório.

Não nos foi mandado material sobre quem estaria, sobre quem eram os estilistas, nada. Saí logo depois da primeira coleção pra fumar. Do lado de fora, linda, pensando que em menos de 5 horas eu estaria na minha caminha, vem a assessora atrás de mim.

— Estava te procurando para entrevistar o Fernando do Big Brother!

Vamos nós, né? Juntei a equipe, e lá fui eu ver o bonitão. Sim, a TV não faz justiça àquele homem. E simpático, sorri fácil mesmo quando não estamos gravando. Ponto pra ele, achei que era intragável!

Resumão da ópera:

.o assistente de câmera perdeu o celular e nos atrasamos para sair daquela balbúrdia
.esperamos uma hora e quinze para sair de Salvador
.chegamos quase atrasados no evento
.antes tivessemos conseguido nos atrasar mesmo
.a coxinha do cocktail da Ellus é um escândalo!!!
.Denilson é um excelente companheiro de trabalho
.o celular ainda não foi achado

*******

E dentro de poucas horas estarei no Iguatemi Collection Salvador, entrevistando Galisteu, Tony Garrido (meus sais!!!) e mais um bocado de gente que vai transformar a Praça da Sé num hospitiu a céu aberto.

*******

Céu aberto. Rá! Chove a cântaros!

*******

Tudo ao som de Space Between, do homem mais MAIS do mundo, meu Dave, e Black, do Pearl Jam.
Quarta foi Black na veia o tempo todo. Ele e eu temos a mesma leitura e fruição das músicas.

*******

I know someday you'll have a beautiful life, I know you'll be a star
In somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, why can't it be mine


Black - Pearl Jam

Nenhum comentário: