terça-feira, março 07, 2006

Conclusão

Eu descobri que não vou casar nunca porque não me contento com pouco. Andei dando uma fuçada no Orkut (sempre ele) de algumas amigas, e descobri que elas casaram com versões debilóides da raça humana. Gente, o que é que esse povo conversa de manhã cedo? Será que isso tudo é desespero de casar?

Vou é continuar feliz e solteira (mas não só, note bem), até aparecer alguém que me faça rir antes das sete da manhã. E que não seja riso de escárnio, que se registre.

********

Eu não sei mais o que fazer com a trombadinha. A infecção intestinal não cede, vamos para um mês de correrias ao hospital, um pediatra novo que parece ser o definitivo, e ela continua perdendo peso, embora não tenha sinal de desidratação. Diz a nova lenda que pode ser um rotavírus leve. Deve ser o oitavo diagnóstico.

********

Recorde

Eu comprei um Toblerone na quinta-feira pré-carnaval, e até agora ainda tem um bom pedaço. Toblerone, que dispensa apresentações para os iniciados, deve ser degustado pedaço a pedaço, não comido desenfreadamente como um tablete de Ao Leite qualquer.

Curiosidade inútil: crianças de um a cinco anos podem comer até 50 gramas de chocolate por dia. MEIO TOBLERONE??? Helena que não me ouça, porque 50 gramas ela não consumiu nem ao longo da vida inteira, que dirá por dia.

********

Você sabe qual a música número 1 do dia em que você nasceu?

A minha é "Silly Love Songs" by Paul McCartney & Wings.

E a sua?

Sempre daqui.

********

Dia meia-boca, viu?

Tá faltando alguma coisa muito boa pra animar.

Ah, já sei! Que tal o show da Mariene de Castro no sábado, no idílico Solar do Unhão?

Pronto, estou-me sentindo MUITO melhor.

A distância do que eu quero mais
Faz mais bonita a espera de amar


Rá!

********

Nem chove, nem sai de cima. Merda, cadê o outono?

Nenhum comentário: