sexta-feira, março 31, 2006


Enfim

Dona Helena está matriculada na escola. Escola cuja padroeira é Santa Luzia, porque você matricula a criança e deposita os olhos da cara no pratinho...

Adeus, Ipod Vídeo. Adeus Palm. Adeus, mês de estudos nos Estados Unidos.

********

"Vamos combinar uma coisa: eu não quero te conhecer, eu não quero ser sua amiga e não quero mais nem ver as suas ligações. Não enche mais o saco."

Alguém aí não entendeu o que esta frase simples quer dizer? Porque o idiota do celular não entendeu, e continua a ligar insistentemente, mesmo depois de advertido de que sua manifestação de apreço é inoportuna e indesejada.

Estou vislumbrando um novo período de aborrecimentos com telefone.

********

Estou com um dragão morando na alma. Ele é mau. Eu gosto dele.

Logo, não chegue muito perto, que sobra labareda pra todo mundo.

Nenhum comentário: