quarta-feira, março 01, 2006


Tarde.

********

Cheguei em casa com um colar do Gandhy. Ora, todo mundo sabe que é preciso beijar um Filho de Gandhy para ter um colar.

********

Bom, a farra só começa depois que o serviço termina. Lá pelas tantas, parei para umas anotações de trabalho e pessoais. inútil dizer que a noite tragou minhas observações em inglês sobre vida, obrigada pelos peixes e cositas más (ou boas. ttp). Algo sobrou, mas o que é um rabisco de memória, perto do que está jogado numa lata de lixo do circuito do Campo Grande?

********

São quatro dígitos, somente quatro, repetidos, e eu decorei. Usar? Nein, nein. Mas é bom ouvir que " você não é mulher pra uma noite só".

Mesmo que eu não acredite.

********

Tem quem receba Jesus. Eu recebi Bel.

Voa, voa, vem direto pros meus braços...

********

Français

Ah, M LeGrand... Toujours l'amour...

********

Azedume

Eu tinha uma Hate List com 8 itens prontos. 8 itens azedos, e mais uns dez espaçoes em branco para preencher. A lista está numa vala qualquer do Campo Grande, e eu só lembro que odiei perder Seu Jorge enquanto brincava (?) de repórter num camarote qualquer.

********

Entrevistei Ziraldo. Quase múltiplo.

********

Perfume bom esse aqui.

********

Acabou. Abraço no produtor da outra equipe, abraço longo no velho amigo de tempos outros (e mares conhecidos), e fini. Repito: acbar trabalho é como acabar um casamento: dói, a gente lembra a toda hora e não consegue pensar em nad engtivo. Foi tudo perfeito, e por que é mesmo que acabou?^

********

Sleep to remember.


Nenhum comentário: