quarta-feira, março 22, 2006


Flores do Mal (ou WMP do Demo)

E quem escolheu foi o WMP, não eu.

********

3o. Dia da Dieta dos Infernos

Sim, pela primeira vez
em muitos anos na vida, estou em dieta de reeducação alimentar, não de absoluta inanição. Estou nos cascos (ué, não é o natural?), cheia de cafeína, com um pouco mais de energia proporcionada pela farinha integral dos pães. O humor oscila de acordo com o sabor da porra da barrinha de cereal, mas pelo menos tenho forças para levantar da cama. Não sem sonhar com a hora de voltar pra ela Mas está indo. Nunca comi tão bem, nem tantas coisas saudáveis.

Vamos aos fatos óbvios: eu NÃO vou aprender a comer alface enquanto estiver de dieta, eu NÃO vou desenvolver um amor súbito pelos rabanetes, vou continuar achando pizza de rúcula com mussarela de búfalo uma aberração. Pra não emitir um palavrão, omito minha opinião sobre tomates secos. Vou continuar sonhando com quindins translúcidos, panquecas me abraçando, piscinas de merengues de limão. Deixa eu secar esta lágrima de saudade.

Mas eu não vou me tornar uma pessoa melhor. Não espiritualmente, pelo menos. Serei um ser humano que vai viver mais para poder ver pelo menos a formatura da filha.

No jardim de infância.

********

Falando em jardim da infância

Agora pela tarde, vamos nós até aquela escolinha para a Helena conhecer seus coleguinhas. Sim, a moça vai ser matriculada hoje.

O pior: tenho certeza de que ela vai ficar na escola e nem ligar pra mim.

Chuife. Estou muito emotiva hoje.

********

Estou ouvindo Dominó! Sim, a primeira formação!

Daniela, eu tenho medo de você!

Nenhum comentário: