terça-feira, março 14, 2006


Feliz 2007!

O outono durou duas horas. Já é verão de novo.

Merda.

********

Noite semi-etílica com o irmão de terreiro. Saudade do moço com quem tenho projetos de trabalho, amores partilhados (e resolvidos), uma yá em comum.

Depois do um esporro da terapeuta (merecido, como sempre), algumas determinações começaram a funcionar.

********

Eu adoro a confusão!

É infantil, mas eu adoro quando as pessoas perguntam se eu sou só cinegrafista ou se eu fotografo também. Nem cinegrafista, cherie, nem isso.

********

Nota suíte

A minha ambição, hoje, é alugar uma casa vizinha à do pai da fada, lá no Carmo. E viver feliz com a minha lourinha.

********

Aliás...

O conceito "random" só nasceu depois do surgimento dos dentes da Helena. Seis dentes nascendo, cada um num lugar e ordem diferentes do outro.

********

Por que as pessoas acham que está aberta a temporada de "Um namorado para a Daniela"? Não, não está, estou feliz assim, não vou sair disparando a esmo, derrubando qualquer tipo de caça.

***

Falando em caça...

Ele foi personagem dos meus contos por alguns anos, povoou o meu imaginário infanto-juvenil. Foi meu colega de cursinho, meu preferido por longo tempo. Passou, mas o cabelo preto, explícito objeto, castanhos lábios, continuaram a passear pelo meu inconsciente. E no dia em que oficiosamente estréio as belas melenas selvagens, encontro com ele na sala de produção, me substituindo numa produção que não pude aceitar. Ele, produtor.

Olhos que me viram por mais tempo do que manda a educação, "ai, não ajuda, não diz quem é que eu sei". Uma conversa casual, como foram todas as outras, um beijo e um afago nos cabelos ariscos, outro olhar detido, adeus.

Miserável, ele sempre sai da minha vida como um raio!

*********

Mas eu NÃO estou disponível assim, nem vem que eu não estou facinha, sou chata,cri-cri, azeda e mal-humorada. Exijo algo mais consistente que um bom dia e uma conversa sobre o tempo, quero diálogo inteligente, cabelos despenteados, e rosto amassado de sono.

E não, amigos queridos, nem tentem me arranjar nada. As experiências com alcoviteiros SEMPRE foram desastrosas.

********

Como diria Fábio Puentes

Bem dormida, bem dormida.

ZZzZZzzzZZzzzzZZZZZzzzzzzzZZzZZZzzZzZ.

Nenhum comentário: