segunda-feira, março 06, 2006

FELIZ ANO NOVO!!



Porque não se enganem, amiguinhos, o ano só começa hoje!

********

Em algum momento eu vou ter que deixar bem claro que eu não dependo de absolutamente ninguém para criar a minha filha, que eu NÃO aceito favores em dinheiro, que eu não preciso de um pai para a Helena. Ganho muito bem, me dou ao direito de ter alguns luxos, compro livros como quem mata formigas e dificilmente deixo de dividir a conta do restaurante.

Aliás, poucos são aqueles para quem eu ao menos mostro uma foto da minha filha, e apresentá-la, só depois de um bom tempo de convivência comigo. Ai, que porre essa mania de jogar todas as mulheres com filhos no mesmo saco!

********

Queria saber em qual vida Helena foi um porquinho-da-índia. Ela é a criança mais feliz quando pode picar um papel velho! O engraçado é que livros e revistas ela poupa, e folheia com a mesma reverência que eu (guardadas as diferenças de idade).

Há quatro dias ela é a feliz proprietária do sexto dente. Sétimo, oitavo, nono e décimo já devolveram os cartões de RSVP.

Nenhum comentário: