sexta-feira, março 24, 2006

A quem mais a Telemar vai sacanear se não for a mim?

Desesperada atrás de um telefone, depois de rodar metade da internet atrás, resolvo usar o recurso último: 102.

— Olá, eu sou sua atendente virtual. Diga em que telefone você quer de serviço (COMO ASSIM? NINGUÉM TE ALFABETIZOU, FILHA?). Não entendi... glup (soluço)... Não entendi... glup (soluço)... Não entendi... glup (soluço)... Por favor... glup (outro soluço)... Aguarde.

(Richard Claiderman tocando Aquarela Brasileira Volume 136) (Além de mim, quem merece Richard Calyderman ao telefone?)

— Renato blá-blá-blá, ramal 3,1415, quem fala?
— Olá, Renato, eu sou Daniela e preciso do telefone da Secretaria de Whatever.
— Ligue para o 102, senhora.
— Que foi para onde eu liguei...
— Mas aqui não é o 102, senhora.
— Esta parte eu já percebi, e o que eu faço?
— Ligue para o 102, ouça toda a gravação e aperte o 3.
— Ô, Renato, veja bem: acabei de fazer isso e a atendente virtual está com soluços e não pode falar comigo.
— (silêncio)
— Renato, a gravação está com defeito, tem alguma outra maneira?
— Tem que aguardar o fim da gravação e apertar o 3.
— Tá, tá bom, obrigada.
— A Telemar agradece a sua ligaç...


Desliguei na fuça, claro. Eu queria saber qual o critério de contratação para call center e afins. Quem tiver abaixo QI abaixo de 50 leva? E quem grava essas bostas dessas mensagens não poderia ler melhor?

E não podiam todos ser enrabados por eqüinos bem-dotados?

********

A única boa notícia até agora é a chuva. O resto...

********

5º Dia da Dieta do Demo

E eu sucumbi: comi um bombom Sonho de Valsa light. Foi a experiência mais gloriosa da minha vida gastronômica! Que textura, que sabor, que aroma, que tudo!

O pulso ainda pulsa, mas o humor está ladeira abaixo, vai piorar e eu ainda não vi um grama de resultado.

Nenhum comentário: