quinta-feira, março 30, 2006


Eu até que tentei atualizar...

Mas o fotolog da pequena está fora do ar.

********

Na vida real ainda vai...

Mas sonhar que se está levando um fora DE UM MENDIGO é de lascar, viu?

********

Enquanto isso

O admirador secreto continua ligando em horários impróprios — qualquer horário que ele ligue é impróprio, vamos lá —, mantendo a língua portuguesa sob constante torturta ("vc quer MIN conhecer?"), e torando o saco desta que vos fala.

Combinados assim: eu ODEIO surpresas, ODEIO pegadinhas, ODEIO quem assassina o português. Zero de chances se escrever uma palavra prosaica como "mim" com N.

********

Passagens compradas, sim, duas temporadas no Rio, mas... eu tenho cá a sensação (com forte embasamento) de que não vai dar pra ir.

********

Recebi do Johnny a árdua tarefa de listar manias. Manias tenho várias, mas cinco amigos blogueiros, a quem posso passar a missão... Bom, passo a bola somente pro Moço, que anda sumido e feliz, e que é o único amigo blogueiro a quem eu poderia passar isto. Os outros Shaggareaders que não não conheço, sintam-se convidados a listar suas manias.

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog".

1. Travesseiro na cabeça: adoro silêncio, silêncio daqueles de ensurdecer. A solução pra noites de barulho foi enterrar a cabeça nos travesseiro e jogar um por cima. Quem vê acha que estou morrendo, mas sempre deixo um vão para o nariz.

2. Livros: por mais que eu os tenha, compro mais, mais e mais. Alguns não li por falta de tempo, e acabaram perdidos nas brumas do tempo. Mas eu os compro, eu os desejo, eu os acumulo.

3. Cadeados: não me pergunte o porquê, mas eu adoro cadeados. Adoro ver tudo trancado, com chavinha escondida. Tema para a terapia.

4. Tomar banho lendo: é lei. Sento no fundo da banheira, abro a mangueirinha do chuveiro, e sou capaz de passar hooooooooooras sentada, espadanando água e lendo. Existe também a versão "chuveiro aberto", só para usuários avançados.

5. Pedir comida pela internet. Eu ODEIO conversar com humanos prestadores de serviço, e isso desde tempos imemoriais. A melhor invenção do delivery foi o pedido por computador. Eu SÓ peço comida pela internet, o que não me livra deles me ligarem pra confirmar se o Cheddar da minha irmã é sem carne mesmo.

Eu nem sou tão estranha assim...

********

11o. dia da Dieta dos Infernos

No capítulo de hoje, Daniela não aguenta mais as porras das barrinhas de cereais e resolve cair de volta nos remédios anorexígenos. De um lado, sua consciência. Do outro, sua cintura.

Quem vencerá?


Nenhum comentário: