quinta-feira, março 09, 2006

Nota suíte

Dar errado, não deu. Mas dizer que deu certo é um otimismo extremo.

********

Pensa numa pessoa MUITO azeda. Pensou? Nem assim você imagina como estou hoje.

********

Aliás, pela minha programação inicial, não era pra estar aqui. Era pra estar em terras ora chuvosas, comemorando no Castelo do vinho o aniversário do moço trintão. Quiseram os deuses da infância que a pequena infratora tivesse uma bruta infecção intestinal, e acabei amarrada aqui. Quiseram os deuses do dinheirinho que rolasse um bom trabalho para mim.

Bom? Eu disse bom?

********

Moço, eu desejo pra você o que desejo pra mim.

********

Estou mega atrasada e a carruagem não chega. Tenho uma reunião às 9 da manhã com o assistente de direção e não sei como vou fazer pra chegar no horário.

Merda.



Nenhum comentário: