quarta-feira, outubro 11, 2006

Amenidades

Adoro suco de frutas com goiaba!

********

Eu preciso parar de sentir demais por mim e pelo mundo. Preciso parar de chorar como forma de escape. No dia seguinte eu fico muito parecida com uma foca.

********

Me against the world

Façam uma prece por mim. Hoje é um dia decisivo. Estou saindo agora.

********

Madrugada ao telefone

Ele: Por que você está chorando?
Eu: Ah, cala a boca e me deixa chorar!
Ele: (silêncio)
Eu: Por causa de..., disso..., porque aconteceu...
Ele: Você continua besta.
Eu: E você um grosso, estúpido e insensível!

Grosso, estúpido e insensível? Que me liga 1:30 da manhã porque achou que a minha voz não estava boa mais cedo??? Que monstro sou eu? Não fossem 15 anos de amizade, ele teria desligado na minha cara...

********

Sono, muito sono

Conforme eu havia dito, Tia Dani não aguenta mais farra em dois dias seguidos.

Nenhum comentário: