terça-feira, outubro 24, 2006

Desventuras de um tratamento dentário

Bastou falar do bonito, ele aparece. Mal desinchei o rosto do lado direito, o siso vem para estragar o lado esquerdo.

E não, ele ainda não foi embora. Ele ainda faz a última viagem comigo.

********

Minha estação de trabalho aqui no quarto precisa de uma faxina urgente. Parece um brechó.

********

Dores. Dores pelo corpo, pela cabea, atrás do olho, nas costas. Mal posso virar o pescoço que dói tudo. Joelho, planta do pé, ombro, cotovelo. Dor de cotovelo.

O cardiologista de tantos anos passados diagnosticaria a mesma coisa que diagsnoticou antes.

********

Não leio há dias os horóscopos meus e dele, mas de hoje não passa. Estou sensível.

********

Tenho zilhares de coisas pra fazer, a empregada está carpindo o defunto alheio, tenho que sair pra editar. E sabe o que mais? Vou voltar pra cama agora.

Nenhum comentário: