quinta-feira, outubro 19, 2006

Mulher é um bicho idiota

Estou embromando em dois trabalhos distintos, fazendo um enorme post inútil — que só vou postar mais tarde —, ouvindo música a dar com o pau e com a foto dele aberta na barra de ferramentas. Volta e meia abro, dou uma olhada e um sorriso. Certos amores não se curam de todo, e nunca tão rápido.

********

Três tatuagens no forno

Uma gota na panturrilha, E-LORRRRR-ME (com o que dentro, jamais saberemos)
Um lagarto, em bom português, sim, no pé, de ponta a ponta. Me afeiçoei à idéia...
Um mangá nas costas

********

O caboclo Engenheiros do Havaí me apanhou de novo. Sinto cheiro de recaída. Vou me precaver com uma noitade de gin e beijo na boca.

********

Eu ia escrever um putacopariu bem grande, soletrado aqui. Não, não vou. Eu tento ajudar, eu tento ser legal, mas só me ferro, só dou com os burros n'água, só tomo perdido. Pau no cu, viu? Depois eu viro escrota, desligo o celular, não pergunto, não ajudo, "essa menina é besta", ou "ela é muito fechada". Pau no cu de novo, viu?

********

Continuo embromando o trabalho.

********

Em algum momento da última semana, o sol voltou a bater na minha cama. Não podia ser no inverno, quando aqui faz um frio de lascar? Ficaremos neste minueto, o sol chega e eu saio, até fins de fevereiro, início de março. Vou mudar de quarto.

********

Ou de país

Continuo procurando emprego em Portugal.

********

A solução não é a fuga. Mas seria delicioso sofrer com pastéis de Belém e casaco pesado em dezembro. E até conhecer pessoalmente o Paulo, figurinha tão bonita do meu MSN.

********

Grey's Anatomy

Mode Meredith Grey on.

Ou mudo a vida ou não vejo mais o seriado. O que não dá é pra chorar e sentir o rebote toda quinta-feira.

Nenhum comentário: