sexta-feira, outubro 27, 2006

Eu preciso parar com essas programações furadas, de marcar com todo mundo e na última hora dou o perdido.

Moço, desculpas por hoje. Quando eu voltar, desço as escadarias do **** de joelhos, pago sua cerveja e faço companhia a noite toda. TODA!

********

O dia não foi bacana, meus senhores. Curti uma melancolia pós-gripal, ou pré-viajacional, ou sabe Deus o quê. Fato é que pedi a Amiga Querida para não mais tocar no nome do ex-dono-do-meu-passe, porque a cada menção eu levava um susto.

Hoje também foi dia de Grey's Anatomy, e vou confessar: não ajuda em nada estar conversando com ele no MSN agora. PQP, esse amor não morre nunca?????

********

Conforme eu havia previsto, estou a 35 horas de embarcar com um bebê de 1 ano e 8 meses, e NÃO FIZ MALAS. Vale lembrar que tenho dentista do meio pro fim da tarde, e que marquei Cravinho para as 19 horas.

Nenhum comentário: