sábado, outubro 21, 2006

Site da porra!

Por motivos óbvios, estava consultando este site em busca de diversão, solução sim, diversão, solução pra mim.

Tirando o fato de que o show do Marcelo D2 encerra a temporada uma semana antes da minha chegada, e que não resta absolutamente nada que eu queira ver, este site é sensacional. Tem o valor da corrida de táxi de alguns hotéis, metrô e horários, e as linhas de ônibus que servem a cada bairro, com O NÚMERO DA LINHA, um hábito que o amigo baiano deveria adquirir, para não pegar o 611 achando que descerá a Ladeira da Barra (o que desce é 612, Leitor Fiel).

Mas veja só se eu vou sair do conforto da banheira da vovó e do chopp na esquina para ver Elba Ramalho, Margareth Menezes e Bateria da Império Serrano?

********

O pulso ainda pulsa!

Eu não li horóscopos hoje!!! Nem os meus nem os dele!! E vou sair de casa daqui a pouco!

********

Boca toda arrebentada. Canal. Anestesia. Céu da boca igual a peneira. Dores. Siso vai pro saco.

Que tipo de humana marca dentista para as sextas-feiras?

********

Embromar é o verbo que mais conjugo nos últimos dias. Eu embromo trabalho, embromo para me arrumar e sair, embromo para tomar decisões... Nete momento estou embromando para tomar banho com a Lourinha e cair na estrada.

********

Aceito convites para sair hoje, depois das nove.

E amanhã de manhã, se o dilúvio parar, tem Cascadura no Parque da Cidade, grátis!

Nenhum comentário: