domingo, outubro 22, 2006

Por que não fui ao show do Cascadura?

Porque estou com o rosto inchado por causa da instrumentação do canal. Eu tinha esperança de que tivesse diminuído hoje, mas me parece maior que ontem, e certamente mais dolorido.

Pena. É o segundo show da Cascadura que eu perco.

********

Estou com três Adobe Premiere 2.0 apostando corrida no emule.

********

Um post antigo

Coisas que gosto sem razão:

.Penhasco que terminam no mar
.Raio riscando o céu
.Barulho de jatos levantando vôo
.Me perder viajando de carro
.Singelos cemitérios do interior
.A luz do sol no asfalto logo depois que o sol nasce
.Luz vermelha de poste no asfalto depois que chove
.Gravações diferentes da mesma música
.Voltar da praia depois das quatro da tarde ouvindo Midnight Oil
.Cais da Praça Mauá
.A temperatura interna do caminhão de externas
.Achar flor na calçada
.Credencial de show
.Sax Barítono
.Elis Regina chorando em "Atrás da Porta"
.Navios de guerra entrando na baía antes das seis da manhã
.Mergulhar e só ouvir o silêncio da água
.Blues só com voz e gaita
.Bastidores de gravação
.A maneira como as gotas d'água se organizam depois da chuva nas folhas do pé de mamão
.Olhar de vaca

********

Vou falar bem curto e grosso contigo, hein?

********

Conversa com câmera com a minha irmã, com a trilha sonora das crianças ao fundo. Que delícia, que monte de coincidências! Nossos filhos estava programados para nascer com apenas um dia de diferença!

E devagar a gente vai descobrindo semelhanças, vai ajustando opiniões, conhecendo gostos...

********

Mistério

O que ele diz quando — e se — perguntam de mim pra ele?

1) Eu a fiz terminar comigo
2) Ela terminou comigo
3) Terminei com ela
4) Cansei
5) Vôou
6) Morreu
7) Já era

Toda semana alguém pergunta por ele pra mim. Eu alterno entre

1) Quem?
2) Morreu
3) Vôou
4) Me fez terminar com ele
5) Já era (usei uma vez só)
6) Acabamos e não quero falar sobre isso
7) Vem comigo que te conto no caminho

********

Encaremos os fatos: só uns dois amigos extra-vida diária sabem do perrengue completo.

********

Eu não estou pronta para a segunda-feira.

Nenhum comentário: