Done. Meus pés estão prontos para aqele par de saltos altíssimos que vou calçar hoje, junto com o vestido micro. Não, não vou à caça. Vou só ser muito feliz entre os meus amigos.
********
Ainda ouvindo O Círculo.
********
Há três dias mandei um email pedindo um briefing da correção de um texto que redigi em novembro. Há três dias aguardo uma resposta. Nada.
Eu já fiz o trabalho sem um direcionamento, só com a minha idéia do que deveria ser escrito. Texto é um exercício de correções sucessivas, muito saco para rever vírgulas, pontos e clientes. Isso eu sei e pratico.
O que não dá é um trabalho desses, cujo cachê inicial foi reduzido em 33% APÓS a entrega — e eu sei que as pessoas que me contrataram não tem culpa alguma —, ser protelado ad nauseum, ad infinitum, por causa de desorganização alheia. Estou engatilhada em outro job a partir de segnda-feira, e já tenho dois em vista para janeiro.
Já defini que 1)não vou escrever à mão, como fiz nas primeiras versões dele, 2) não vou levar o laptop para o outro trabalho, nem carregar o palm com ele para redigir nas horas vagas (hã? horas o quê?) e 3) não vou sair de um trampo, chegar em casa exausta, tomar banho e virar a noite com o texto. Isso limita as minhas possibilidades a escrever o livreto nos dias livres entre um job e outro.
E olha que pedi urgência, para atender ao prazo DELES. Sou é MUITO otária, isso sim...
O.o
Duas compensações neste trampo: renovei minha amizade com a pessoa que me contactou, que é das melhores pessoas que já palmilharam esse chão, e o bonitinho que resolve meus problemas. Ah, encontrar com ele é receber gotas d'água caídas do céu direto nos meus olhos secos e cansados.
********
Reforma unificadora de c. é r...
Sério que vou ter que escrever contatou ao invés de contactou?
Um comentário:
Seríssimo. E tem pior, aguarde.
Postar um comentário