quinta-feira, junho 05, 2008

Auto flagelo

Eu tenho intolerância à lactose. Ponto 1. Eu tenho problemas com a digestão de açucar. Ponto 2. Pergunta:

POR QUE RAIOS EU INSISTO EM COMER CREMINHO DE CHOCOLATE???

Enjoadíssima.

********

Se eu já fiz as malas? Claro que não!

Mas já achei o palm, que andava de férias depois da maratona de trabalho ao qual foi submetido no último mês. Não achei o respectivo carregador, mas o cabo de dados supre essa deficiência. Vou mudar o filme do cartão de memória, porque não estou aguentando ver "O Motoqueiro Fantasma" (o que é a peruca do Nicholas Cage?) naquela telinha de 3 centímetros. Aquilo é pra ver filmes com menos ação. Algum iraniano.

O iPod está carregadíssimo, e por uma questão de sobrevivência, não passei a discografia da Cat Power pra ele. Corro o risco de desmanchar em lágrimas antes de GIG.

É o melhor momento pra ir, não a melhor fase. O périplo que estou prevendo à partir de domingo é digno de Júlio Verne. Acho que vou desobedecer metade do que tenho a fazer, mas e daí? Quem manda no meu tempo sou eu, ora!

********

Nem com lascas de bambu eu abro o motivo da minha viagem, que é sério, mas não grave, e de vital importância pra mim. Mas façam um pensamento positivo pra esse final de semana, vai? Tanta coisa se definiria nesses dois dias...

********

Alguém faz a gentileza de enfiar a cabeça pra fora da janela e ver que luz absurda de linda que está lá fora?

Nenhum comentário: