quarta-feira, junho 25, 2008

"Não viaja, Daniela, não viaja"

Ontem eu não tinha coragem. Hoje estou ardendo de vontade de voltar no seu perfil do orkut e saborear aquela foto minúscula de novo.

Idiota.

********

Voltei a ler o horóscopo de dois signos todos os dias.

Idiota.

********

Não viaja, Daniela!


Repito como mantra duzentas vezes por dia. Sério. Odeio esse saber que as coisas não vão caminhar, e odeio mais ainda essa intuição de merda, que insiste em me dizer que espere até o final da semana.

Intuição de merda, eu te conheço, sua pulha! Velha caduca, radar obsoleto, pára de encher minha cabeça de caraminholas — e de me dar friozinho na barriga —, porque eu não tenho mais treze anos.

Idiota.

********

Aquele querido disse que eu sou velha e rabugenta, mas que mesmo assim me ama.

É bom, né, quando a gente está se afogando, aí vem alguém do mundo real e estende a mão...

Aaaaaaaaaaaaaaaah, como sou idiota!

2 comentários:

Ivan disse...

Agora eu furo até quando não marco...

Daniela Henning disse...

Vc ficou bom nisso, rapaz!

Sim, se eu não fizer drama, que graça vai ter?