sexta-feira, junho 20, 2008

Humpty Dumpty




Minha filha partiu para cinco dias longe de mim. Ela feliz — ma non troppo, deu grudinho hoje porque não queria ir — da vida, batendo os chinelinhos contra o chão de mármore do meu prédio. Eu, agachada, tentando catar os pedaços do meu coração, que despedaçou ali mesmo.

E agora, como adoro auto flagelo, estou ouvindo Cat Power, com o resto da casa em silêncio e escura, e morrendo de pena de mim mesma. Alguém além de mim prevê uma longuíssima noite?

*Humpty Dumpty: o ovo que, no cimo do muro, tenta manter o equilíbrio.

********

Drummond

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você esta esperando desde o dia em que nasceu.


Saudade. Saudade sem explicação. Sem razão. Ou talvez tenha. Talvez eu tenha encontrado o "ele" por quem espero desde o dia que nasci. Mas passa. Passa mesmo.

***

— Um chicote com lâminas nas pontas? Er... é meu mesmo, de... uh... coçar as costas!

********

Tomei o baque de um reencontro. Não ruim, pelo contrário, mas sabe quando vcê NUNCA imaginou que encontraria determinada pessoa (por mais que quisesse)?

Foi isso.

Nenhum comentário: