sábado, junho 21, 2008

A falta que ela me faz

Mesmo mal criada, desbocada, argumentadora, é o meu amor, é o ar que alimenta o meu fogo, e morro de saudades dela antes mesmo dela ir.

Até dos pitis dela eu sinto uma falta miserável. Quanto tmepo será que demora?

********

Pátio da Mansão Foster para Amigos Imaginários. Ela estava sentada num degrau abaixo do meu.

— Minhas amigas me surpreendem.
— Como assim?
— Os caras com quem elas saem eu jamais imaginaria que elas escolheriam. Só você se salva, Dani.


Dei uma risadinha, abri o celular, selecionei uma mensagem de texto — a tal que fez sorrir — e estiquei o braço pra ela ler. Juro: a gargalhada que ela deu pagou minha noite.

Nem eu me salvo, minha amiga, nem eu...

********

Dois episódios matadores de Grey's Anatomy. Sério: por que eu faço isso comigo?

Nenhum comentário: