quinta-feira, junho 19, 2008

Mãedrasta

Em dias normais, eu pensaria em vender. Hoje eu DARIA a minha filha. Alguém por acaso sabe/lembra o que é a rebeldia de alguém que está testando os primeiros limites na vida?

***

O melhor é a saga do vestido de caipira perfeito, rodando a cidade com a Loura a tiracolo. Achei, não era o ideal, mas funciona para amanhã. Sim, eu deixei para comprar a fantasia nos 45 do 2o. tempo. Sim, idiota, mesmo.

E isso não é nada. Eu, dotada de habilidades manuais só descritas por Tim Burton em Edward Mãos de Tesoura, terei uma longa noite para descobrir como se descasca uma laranja. Uma, não, vinte. Vinte laranjas para uma turma que mal e mal deve dar uma lambida na laranja e passar para o colega do lado.

*suspiro*

********

Terapia funciona. Vão por mim, kids, só façam se estiverem dispostos a tomar uns sacodes de quando em quando (no meu caso, uma vez por semana).

********

"Procuro um amor que seja bom pra mim.
Vou procurar, eu vou até o fim."


E procuro também um apartamento de dois quartos em região ecúmena, já habitada por humanos civilizados, que passe ônibus por perto, e que não me cobre um rim pelo valor do aluguel. Procuro também um emprego razoável, ou alguma constância nos freelas. Sabe como é, pagar água, luz, telefone, tudo isso depende de dinheiro.

Nenhum comentário: