quarta-feira, junho 04, 2008

Quase lá

Meio desconectada, deixando tudo para a última hora, hoje abri um blog e trombei com uma das mais lindas fotos do Rio.

Sabe frio na barriga que dá quando a gente se apaixona, quando lembra do primeiro beijo na paixão da semana? Eu senti a mesmíssima coisa só vendo a foto. Ainda agora me aperta o estômago só de pensar, é um caso de amor louco, irremediável, intransferível. Até vou a São Paulo, tenho coisas importantes a fazer lá também, mas só o Rio me esquenta o coração.

***

To do list

Playcenter




Mas acho que não vai dar.

********

Pergunta

Aquele menino-prodígio da publicidade não tem amigos? Não me lembro de tê-lo encontrado acompanhado de viv'alma, em todos esses anos em que o conheço. Sempre vagando, desfilando aquele charmezinho cafa para uma platéia inexistente. [/veneno]

********

O preço para bancar minhas apostas é alto. Mas eu pago.

Nenhum comentário: