terça-feira, junho 03, 2008

Copacabana, Liberdade, 25, Maracanã

Minha irmã já avisou que está um frio de lascar por lá (e sabe que eu adoro). Nem pensei nas malas, e é nem capaz de eu vadiar até sexta, seis da manhã, e só arrumar faltando uma hora para embarcar. Sim, eu já fiz isso. É horrível.

Vou ao Rio sexta, 11:30 da manhã. Fico até a madrugada de domingo para segunda, quando eu sigo para São Paulo. Aí começa o dilema. Fico dia 9 e volto pro Rio? Fico dia 9, durmo lá, e volto pro Rio na madrugada de 10 pra 11? Vou dia 10?

O fato é que a parte séria da viagem termina ao meio-dia do domingo. Depois, "tarde livre para compras" até quinta, 19 horas.

********

escravita_isaura@hotmail.com

Estou no ar com três campanhas. Em um deles faço figuração.





Não é queixa, viu, D*us. É agradecimento.

********

I, robot M.D.

Fiz o que o meu médico disse que ia fazer e não fez porque não teve tempo: dobrei a dose do remedinho.

Agora fico boa de tudo... mesmo que babando que nem um basset round pela casa, com ar de drogadita.

********

Acabei de saber de um elogio tão foderoso, tão... Tão sei lá, de tão foda que é!

O que paga trabalho é reconhecimento, não só o cachê.

********

Comendo bombom sabor sabão de coco. Mas vou até o fim.

Nenhum comentário: