quinta-feira, maio 13, 2004

Alguém tira esse açoite com pontas laminadas da minha mão?

********

Uh... Eu acho que pisei na gira pela primeira vez...

********

Eu sei que tenho zilhares de coisas pra fazer. Não consigo lembrar o quê, nem aonde, nem com quem. Se eu marquei alguma coisa contigo, por favor, dá um telefonema pra mim e manda me acordar?

********

Estou virando reacionária.

********

Eu sempre quis morar num barco. Ao invés de um apartamento, um barco com chuveiro quente, internet rápida e tv por assinatura. A noite, ia poder deitar no convés, discman do lado, e ficar ouvindo estrelas e música.

Criaria um cachorro com alma maruja, faria festas para poucos amigos, e não teria problemas com a vizinhança saltitando na minha cabeça. Minha fuga seria mais simples: ao ivés de fazer as malas, só abastecer os tanques, subir âncora e içar velas. Tá, a parte de içar velas foi só pra dar charme.

E aí eu não ia realmente precisar de ninguém. Ia ser eu, o cachorro, os livros e o mar.

********

Será que alguns dos meninos da família Schürmann ainda está solteiro?

********

Que noite... deliciosa!

Nenhum comentário: