sábado, julho 27, 2002


É claro que o resultado de muitas brigas, de sacanagens do pessoal da banda, de estresse contínuo e prolongado ia dar nisso: dores de estômago dilacerantes. Tomei um hidróxido de alumínio agora, aliviou um pouco. Se voltar aquela dor de me fazer ficar tonta, vou pra Emergência do Hospital Português.

*******

E foda-se o show, os músicos, com exceção do Samuel. Cara da porra, foi o único que me defendeu quando disseram ontem que eu tinha duas caras. Valeu, meu amor, vc nunca vai se arrepender do voto de confiança.

*******

Vou deitar de novo pra ver se a dor de estômago, e agora de cabeça também, somem de vez. Ou pra ver se quando acordar me descubro produtora de uma grande banda, ganhando muito dinheiro, viajando o país todo, linda, poderosa.



Nenhum comentário: