sexta-feira, julho 26, 2002

Como as coisas seriam mais fáceis se nossa vontade prevalecesse.

*******

Problemas universitários. Preciso de pauta e vergonha na cara. Ou acabo abandonando Impresso I e toda a vontade que o professor tem de fazer com que façamos a pauta do século. NÃO quero aprender mais nada em jornalismo. NÃO quero me esmerar em Impressos I e II. Quero poder escolher minha grade. NÃO quero fazer mais nenhuma matéria prática. Eu quero ser comunicóloga, não jornalista. NÃO quero enfrentar os seres humanos de outras unidades. Os únicos seres humanos que quero encarar são os teóricos europeus, de preferência já mortos. EU ODEIO SERES HUMANOS VIVOS.

*******

Engraçado uma produtora descoladinha ter pavor dos seus colegas acadêmicos. Quero ver esse rebanho de sacana em campo. Quero ver quem consegue resovler o maior número de problemas no menor espaço de tempo.

*******

Depois do "Amor Proibido", 1 e 2, vem aí a mais nova produção da Shaggadelic Pictures:

"Quero te Esquecer"

Estrelando:

Meu Docinho, no papel de Amor no. 1
O Mexicano, no papel de Amor no. 1.1
Piquira, o Anão, no papel de Paixão Antiga
Mr. Aminoácidos, no papel de Homem Ideal, porém rejeitado
Daniela Henning, no papel da Geminiana da Gema
Grande elenco, no papel de paixonites da temporada

Na última parte da trilogia, a Geminiana da Gema, confusa, dedica seus dias a esquecer todos os amores que a fizeram sofrer. Ela usa várias artimanhas para eliminar qualquer vestígio de paixão que possa ter sobrado no coração (e ainda faz rima, a idiota!) e só assim viver feliz. Conseguirá a pobre Geminiana expurgar esses homens da sua vida? Será que ela vai conquistar finalmente o Mr. Right da vida dela?
Em breve, nos melhores blogs do ramo.

*******

Estou num surto de saudade miserável de um cara do passado. Um cara MUITO importante no meu passado. Um cara que não volta pq escolheu não voltar. E, miservavelmente apaixonada que fui, perdoei de olhos fechados. Acho q foi a única vez em que o perdão se converteu num fardo pra mim. Teria eu sido mais feliz (ou só feliz) se não tivesse perdoado? Teria eu a sensação de ser idiota completa se não tivesse perdoado? E se hj ele quisese voltar pra minha órbita? Será que eu permitiria?

Acho q já sei a resposta. Daniela idiota...

*******

Meu amigo querido está sofrendo, e a gente nem pode fazer nada. Amiguinho, o machucado que vc fez quando caiu da lua dói muito, né? Tem alguma coisa que a gente possa fazer?

*******

Fechando um círculo...

Nossos desejos são limitados pq tem que respeitar o desejo do outro. Já pensou se aquele cara bizarro que te seca desde o Jardim I tivesse o desejo satisfeito? Que noite bizarra vc não ia ter, hein?
Já pensou se eu tivesse os meus desejos satisfeitos? Quanta gente insatisfeita pelo mundo não ia ter?

Nenhum comentário: