domingo, julho 07, 2002



Eu devo ter vindo de fábrica com um componente de autodestruição. Amanhã retorno ao martírio universitário, e como uma vez só é pouco, PEGUEI MAIS UMA MATÉRIA COM WILSON GOMES!!! Jesus, me chicoteia (desculpa o plágio!!!)!
WG é o cara mais rigoroso de toda a Universidade Federal da Bahia! É odiado pela maioria esmagadora dos meus colegas estimadíssimos, o que o torna um sedutor aos meus olhos. Peguei "Crítica Cinematográfica", que deve ser uma matéria definitivamente apaixonante. Mas, catzo, pq eu não dei um espacinho de um semestre, pelo menos?

*******

Salário, esse desconhecido...

*******

A culpa é dos pastéis. Fomos a uma pastelaria no final desta tarde: Lívia , D. Nair (a sogra), Nanda (a filha), Regina e eu. Regina ainda arranja um jeito de apanhar na rua. Depois de uma boa observada no ambiente, lá vai Regina:

— A figuração aqui é muito estranha, né?

Não contente com isso, ficou de olho numa mulher com um vestido florido, botas tipo "Carla Perez" e jaquetinha jeans.

— O figurino dela é péssimo!!!

Não sei pq ainda me aventuro nessas coisas. Eu conheço a Regina, sei que ela fala o que lhe vai à cabeça, e suas observações sempre colocam nossos dentes da frente em risco...

*******

Há longos dias brigo com o novo layout deste blog que vos fala. Quando finalmente consegui inserir a logo do cabeçalho, que está linda, tive problemas com a logo do blogger e com o indicador das fases da lua. Mas comecem a se despedir do cor de rosa deste template lindinho! O outro deve entrar em vigos nas próximas 24 horas.

Nenhum comentário: