segunda-feira, julho 29, 2002

Pensei nele a manhã toda. Uma dor nas costas, e lembrei que as costas dele têm um ponto que irradia dor pra todo o resto. Pensei num tablete de chocolate pra aplacar a frustração e lembrei que ele adora chocolate. Vi a data e lembrei que o tempo não corre ao nosso favor. Lembrei que temos pouco mais de 20 dias pra tentar resgatar tudo o que perdemos.
Estou mais magoada do que pensei. E acho que magoada por mim e por ele. Duvido que ele realmente se importe. Quem acha que valho tão pouco não deve se aborrecer se me perder.
20 e poucos dias...

*******

O boi pisou (sem querer!)no pé direito. Todas as vezes que tem show do GR, eu tenho algo machucado no lado direito. Alguém me explica a simbologia disso?

*******

Programa bem mulherzinha na sexta feira. Lívia, Regina, D. Emília e eu nos reunimos pra comer fondue e assistir ao show do Alejandro Sanz. É impressionante o q nós mulheres falamos quando temos um HOMEM na frente... O mínimo foi descrever tudo o que cada uma faria com o pobre, e àquela hora indefeso, Sanz. Acho q fomos mais cafajestes que muito homem. Ê, lá em casa!

*******

Aquilo não é uma banda. É Auschwitz.

*******

John e eu vamos fazer um périplo pelas igrejas da Bahia. Não sou católica (John é, e praticante), mas sou completamente apaixonada por torres e cúpulas de igreja. Somos movidos por interesses diferentes, mas vai ser divertido à beça...

*******



Nenhum comentário: