quarta-feira, julho 31, 2002

Oscar Quiroga, Estado de São Paulo

Você já sabe que o mundo conhecido acabou, mas ainda não acredita ser possível construir outro melhor. Enquanto essa falta de fé persistir, tudo continuará parecendo difícil, até impossível. Converta os problemas em soluções.

Isso é quase um recado pra um amigo meu, que por motivos óbvios, não vai ser linkado...

*******

Era claro que eu não ia pra faculdade. Cheguei as cinco da matina da casa do Zeba. Nunca uma aula enforcada foi por um motivo tão justo.
Era pra ser mais uma sessão de fotos. Era. A noite desembocou num Render Movie (filme do manifesto Render: enquanto um filme da Oxiúros filme renderiza no computador, outro, da Render, é feito com a luz disponível, com os atores disponíveis, sem roteiro), interpretei brilhantemente uma Wicca(rgh!) de 8º grau (hã?).

Fiquei na dúvida se Render Movie tinha storyline. Mas a história começa quando 2 jovens se envolvem em ritual satânico e convocam bruxa wicca para livrá-los do mal. O mal se personifica em Piolho Louco (Mingau viaja pra caralho!). Ao ver os dois jovens, vividos pelos atores Rodrego Lona e Rodrego Zeba, o Piolho Louco, interpretado por Felipe, pede pra voltar, e ato contínuo, é espancado pelos rapazes. A praga do Piolho Louco acaba e a noite termina com a Wiccan no meios dos seus então salvadores, deitada languidamente na cama, pronta pra uma noite de luxúrias. O gancho para mais um episódio da séria se dá quando o Piolho-Felipe se joga por cima do recém armado menáge. Será que o Piolho voltou pra barbarizar?

Fato é que beijei o elenco inteiro, ri o tempo todo, me diverti como só tenho me divertido com eles. E perdi as aulas do Monclar e do Wilson. Semana que vem eu volto a ser uma boa garotinha.

*******

Hj estou apaixonada por todo mundo: amigos, amores, ex-amores, cachorrinhos, tudo. O tempo todo sinto aquele friozinho na barriga, como a antecipação de uma coisa boa porvir. Que assim seja, e que a coisa boa seja realmente muito boa...

*******

Tudo o que nós tínhamos perdido, resgatamos ontem. Conversamos por hooooras, pouco ou nada sobre o assunto em pauta. Mas conversamos sobre coisas muito pessoais, o que me faz crer que ele desistiu de me achar aquela filha-da-puta toda...

*******

Tenham muito respeito por mim nos dias em que eu cismo com alguma coisa. Resolvida a resgatar um bom relacionamento, movi os céus. Consegui. Menos de 12 horas depois de resolver descruzar os braços, ganhei meu amigo de volta.

Nenhum comentário: