quinta-feira, julho 25, 2002

Como os seres humanos chegam aqui

.oscar quiroga horóscopo gêmeos
.salvador blog gay
.fotos de paus árabes
.shortinhos
.ruivas AND rabo
.daniela henning
.drogas ácido dentro de jujubas
.lactopurga
.máquinas para supositórios
.melhoral comprimido fotos
.alcachofra composta

Concluo que parte dos meus leitores acha que isso é um blog médico, parte descobriu que sou uma pervertida (mas shortinho, só de jogador de futebol, blog gay em Salvador, não conheço nenhum. E pau árabe? Tem diferença? A camisinha é em formato de turbante?), e UM, UM FILHO DE DEUS PROCUROU DIRETO POR MIM!!!

*******

Máquina de supositórios me intrigou de verdade...

*******

Seres humanos congelando na Bahia. Acredite ou não, estou quase com hipotermia. Vou cair no chuveiro de águas pelantes e só saio de lá quando a minha mãe gritar pra empregada:

— Aaaaaaaaana, apaga o fogo da canja!!!!

*******

Preciso de um namorado fixo. Cansei de fazer free lancer, de pegar um aqui, outro lá fora, outro no canto. Cansei das enrascadas em que eu me meto. Preciso de um HOMEM, não um guri em pele de gente grande. Preciso de alguém pra estar comgio, não só quando a mulher e as circustâncias permitem.
Tem algum amigo assim? Escreva para mim nas Sugestões de Pauta no final deste post.

*******

Toda vez que planejo ir ao Quereres chove. Não sei qual a ligação kármica que eu, o Quereres e a chuva temos. Amo chuva, mas não pra passar a noite num lugar com pessoas super arrumadinhas, ouvindo música...

*******

"Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
NEM DESISTIR, NEM TENTAR:
AGORA TANTO FAZ..."


Por enquanto, Legião Urbana

Nenhum comentário: