segunda-feira, julho 15, 2002

Rezemos para que a semana não tenha 4 quartas feiras, como a última semana teve. Eu acordava, e era quarta feira. Eu dormia na quarta e acordava na quarta feira.

*******

É impressionante as palavras chaves que as pessoas digitam e chegam neste blog que vos fala.

.meninos lindos e depilados (hein? Logo eu que sou chegada em pêlos?)
.depilados (é alguma espécie de fixação?)
.eu fiquei amarrada (ainda nem achei onde consta isso)
.foto casa nacif e filhos (uma grande interrogação)
.guilherme isnard careca (ei, essa é legal!! Esse homem é tudo! Esse músico é tudo!)
.banda catedral entrevista no Jô Soares (o que é banda Catedral?)
.músicas tema da malhação (pô, tá de sacanagem comigo?)
.medidas da escala do braço do violão e da guitarra (blog errado. Mas volte sempre)
.POEMAS SOBRE CAFÉ E LEITE A DUPLA QUE ALIMENTA A VIDA (alguém comenta isso pra mim, por favor!!!!!!)

*******

Meu mui estimado patrão ainda não pegou o jeito de pagar as pessoas. O último salário foi em dez de junho. Depois disso não entrou um centavo furado. As contas se avolumam.

******

Não namoraria a foto do Brian Nolan. Continuo firme namorando a fotografia do Bruno Garcia... Mas o Brian...



Nenhum comentário: