terça-feira, dezembro 30, 2003

Acabei ficando.

— Mein Direktor, você não acha que a equipe esta inchada demais para uma coisa dessa dimensão?

Eu e o meu "feeling da puta"... Foi um banzé, e de banzés na minha vida bastam aqueles que eu assino. Uma externa que eu não ia nem levar a fama? Nein, nein... Fiquei na produtora, brincando (?!) de imprimir, recortar e colar etiquetas de fitas, capas de VHS e VCDs.

Coisa que estou fazendo até agora, aliás... Suuuuuuuuper lúdico...

********

Pra quem estava vivendo de lucro há mais de dez anos, eu fiquei bem tensa com Dagobila pilotando o bate-lata do Mein Direktor, conduzindo esta que vos fala ao gabinete do Secretário de Comunicaçáo da Prefeitura.

Gente, aquele homem ainda não aprendeu as marchas e já tem carteira de motorista!!!!! Sinal vermelho... Bom, ou ele é daltônico ou ainda não chegou nessa página da cartilha!

E o bacana: quando conseguimos chegar de volta, vivos enfim, ele me abriu um sorriso de orelha a orelha e perguntou se tinha ido bem.

— Foi, Dagobila, foi...
— Puxa, eu estava preocupado de você não me aprovar!


Como é que diz que não passou no exame de rua? Eu nem quero viver pra sempre, mesmo...

Nenhum comentário: