sexta-feira, dezembro 12, 2003

Fatos reais, creiam-me!

Diz a lenda que uma pessoa muito próxima minha, que pediu para não se identificar, saiu para ir ao borracheiro agora de manhã. Deixou o pneu furado, fizeram o serviço, enfiaram o pneu no carro, bom, dia!

15 minutos depois este ser humano descobriu que havia esquecido os sapatos... NA RUA EM FRENTE AO BORRACHEIRO!

Na boa, se esse organismo me ligar, eu nego que nos conhecemos.

********

O pior não é esquecer: é voltar pra pegar. Que vergonha, meu Jesus, que vergonha.

********

Resolvi não incorporar o arquétipo do palhaço. Eu ia tatuar um palhaço nas costelas. De sofrimento estou cansada, e todos sabem que palhaço é um triste que finge a alegria que deveras sente.

********

"U cannot quit me so quickly
There's no hope in U for me..."


Matthews

Nenhum comentário: