segunda-feira, dezembro 29, 2003

Externa de ultima hora, gravar pronunciamento de fim de ano do Governador. Fazendo hora na produtora, cigarro atras de cigarro, e a certeza de que ele vem para passar o Reveillon comigo. Nao, nao uso mais drogas. Limpa de Fanta Uva há quase tres semanas.

Eu so sei que vem. Poderia dizer que a mesma intuicao que me apontou acontecimentos outros esta-me indicando o novo rumo. Poderia dizer que estivemos juntos na noite passada, e ele disse que me amava, que estava de saco cheio de ficar sem mim. Ou até mesmo a verdade: li o horóscopo dele pra hoje, e pra bom entendedor, pingo é letra.

********

Uma hipótese

E se ele nao viesse? Que raios eu ia fazer nesta data tao festejada? Viajaria pra onde? Com quem? Fazendo o quê? E voltaria? Quando? Daria "no show" nos dias 7 e 8?

Sim, porque se eu viajar, é para colocar uma pedra definitiva nessa historia toda, e ai nem adianta me esperar na primeira semana de janeiro porque nao tem volta. Triste fim de Policarpo Quaresma.

E se for tomar como base as reviravoltas que a minha vida da nos primeiros 15 dias de janeiro, acho bom ele nao me deixar a toa, esperando os ventos mudarem de rumo. Corre o serio risco de ter-me perdido antes da alvorada do Ano Novo.

Nenhum comentário: