terça-feira, dezembro 16, 2003

Esse é um dia que responde o meu prazer maior em estar fora de casa do que dentro dela.

********

Não foi porque a vida é tediosa que não escrevi esses dias. Pelo contrário. Seria injusto se eu falasse do sábado sem tanger a sexta. O que seria do dia de sábado se não fosse a noite de sexta? Como seria o meu domingo se não fosse a noite de sábado?

********

Matt chega dia 30!!!!!!! Finalmente aquele texano turrão resolveu assumir sua brasilidade nagô! Meus dias de intérprete estão só começando!

********

Orgulho

Meu amigo querido, companheiro de 30 e tantos dias entre céu e mar, torcedor do Barça. Amigo que roubou uns beijos, uns carinhos, que dividiu comigo a trilha sonora do seu filme recém montado. Trilha doce, doce como foram as horas com ele, como os olhos verdescastanhos, como foi o último abraço.




DELTA, un film d'Orriol Ferrer, foi lançado semana passada. Como estou orgulhosa desse homem, e do David Omedes, seu diretor de fotografia!

E que saudades, que saudades!

Nenhum comentário: