segunda-feira, dezembro 01, 2003

Pavilhão 8

Jean
Jorge
Dadal
Pedrinho
Bola
Alessandro
Domingos
Daniela

Isso não é uma equipe: é uma quadrilha!

********

Almoço

Um desses acima, para a garçonete:

— Eu queria um lombo de peixe!

********

O pré-beijo assim vai ficar. No pré. Em definitivo, ele não vale tanto a ponto de me fazer pagar o preço completo por uma noite apenas e nada mais. E eu preciso me apaixonar de verdade. Falando sério, entre nós dois tinha que haver mais sentimento. Ou eu tinha que ter mais sentimento...

********

Ou as pessoas me odeiam, ou acreditam demais na força do milagre da Nossa Senhora das Produtoras. Como é que me passam uma pauta bronca dessa, logo eu, recém-saída de um traumático filme? Mas não me queixo em voz alta: está valendo a pena, apesar de tudo.

********

Dei de presente para a BR uma locação ABSURDA de linda, hoje. Espero que eles levem isso em conta quando eu for pedir patrocínio para o meu longa...

********

E o pior: quando tocou "Estou pensando em você", eu não tinha ninguém razoável em quem pensar.

********

Você reparou o razoável, né? Explico: alguém razoável é um cara com potencial para namorado, que preencha todos os itens da minha lista de "Homem Ideal". Sim, porque ainda não aprovei nenhum dos figurantes que mandaram para eu fazer o casting. Queria aprovar uns três ou quatro, mas isso foge dos meus planos de "Daniela 2004: a rosetagem acabou!".

Um, um só, e ser fiel. Essa é a minha meta.

********

Fiel, sim, mas não enquanto aquele outro beijar divinamente!

********

Puta que os pariu Futebol clube! Como tem gente incompetente nesse mundo!

Nenhum comentário: