terça-feira, agosto 20, 2002

A academia de ginástica deve ser o bastião da tortura. Não movo um único músculo pra ele não doer. Tem uma porra duma cadeira para trabalhar os músculos adutores (que porras são os músculos adutores?) que é quase ginecológica. Dois estribos para encaixar as pernas e lá vmos nós abrir e fechar os cambitos! Que deprimente...

Fora isso, saltitar qual uma rã, agarrada num cabo de vassoura sem a vassoura, suar em bicas fazendo exercícios para o traseiro... O que é que eu fiz pra merecer isso??? Pq é que me meto nessas roubadas?

*******

Viagem quinta feira. Lá vou eu pra uma cidade a 980 km de distância, de ônibus, sem poder ler (a viagem é a noite) pra fazer um show. Um show tá valendo isso, gente?

*******

E o corpo ideal vale o sacrifício?

*******

"Quem vê seu rosto só pensa no bem
Que vc pode fazer a quem
Tiver a chance de te possuir
Mal sabe ele como é triste ter
Amor demais sem nada receber
Que possa compensar
O que isso traz de dor..."


Agora eu Sei - Guilherme Isnard


RECEBI MEU CD DO ZERO!!! Ser humano feliz mais que a vida!!! Já ouvi em ordem randômica, em ordem normal... Estou ouvindo, ouvindo, ouvindo! Que letras, que arranjos, que voz, que trabalho fantástico!

Brigada, Dé, por fazer uma criaturinha feliz!!!


Nenhum comentário: