domingo, agosto 18, 2002

Tinha que ser assim.
Eu nem me importo mais com esse sumiço do dia seguinte. Ele teve o que queria, uns beijos ocasionais, e "a presto"! Pra não fugir do roteiro, ele vai passar uns 3 meses sem ligar, saindo direto com todo o resto da turma, e fingindo que eu nunca nem nasci.

Idiota.

*******

Mas não tem problema. Eu sabia que ia ser diversão do final da festa. Nem ele gosta de mim, nem eu voltei a me apaixonar por ele.

*******

Torrei os dedos. A porra da tecnologia vivia. Estou acostumada a usar o microondas e todo mundo sabe que os pratos não esquentam. O meu frango à milanesa, ao invés de ser frito, é assado. E foi pro forno.
Já imagina o resto, né? Dedos ao ponto. Perdi as impressões digitais, de tão violenta a queimadura...

*******

Sem impressões digitais eu posso cometer crimes. Ah, estrangular aquele pescoço estúpido impunemente.... Ele nunca mais ia beijar mocinhas inocentes...

*******

Ressentida? Eu? Tá louco?

Nenhum comentário: