sexta-feira, agosto 30, 2002


Em algum momento eu já devo ter dito que odeio pássaros, à exceção dos patos. Mentira. EU AMO AVESTRUZ!
Ontem fui ao shopping com o John para revelar umas fotos de viagem (faz teeeeempo...) e descobri que tinha fotografado uma avestruz em Paulo Afonso.
Como são lindas! Como têm os cílios lindos... Que olhos inteligentes (por menos que elas o sejam)...

*******

Minha segunda viagem consecutiva cancelada. Shit! Eu ando precisando repor o estoque de dinheirinho...

*******

Resolvido! Vou viajar pra algum lugar. Vou experimentar Lençóis depois do feriado. Ou Morro de São Paulo.
Em estudo:
.Vitória da Conquista
.Itabuna/Ilhéus
.Praia do Forte (mas tinha que ficar no Eco Resort...)
.Costa do Sauípe (quanto será que estão as diárias do SuperClub Brezees?)
.São Paulo ("Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá...")

Aceito sugestões...



Nenhum comentário: