sábado, agosto 17, 2002

ELE é O cara.
Irrestritamente, imoralmente, libidinosamente, apaixonadamente, sem freios. Sentido, sentindo, sentindo, sentindo.

E u

GOSTO

MESMO! ! !

Foda-se tempo, foda-se espaço, foda-se tudo. Menos vc.
Obrigada pelo amor.
Obrigada pela minha vida de volta.
Obrigada por me deixar livre o suficiente...

Pra saber
Que sem mim vc não vive
Que foi apenas um deslize
Tenha dó ....
VC MERECE O AFAGO
Do próprio Deu e de quem quer que seja...
E o meu.
Fiel. Se não de corpo, de alma, de pensamento. De coração.

*******

Talvez só o Zeba entenda...

Sucumbi. Entreguei os pontos. Mas por enquanto.. Quantas vezes antes? Inumeras, né?
Beijei um e... uh..... beijei o segundo? Eu tinha jurado que com um nunca mais ficava. Com o outro foi só interessante.
E tive a cara de pau de abstrair, e sonhar que o principal é que estava comigo...

*******

"Já que eu não posso ter vc, fecho os olhos
E qualquer corpo passa a ser o seu..."

*******

Mais um dia desses... E eu não sei não...

*******

Ficar com outro me serviu pra mostrar de quem eu gosto realmente. Pra isso, pra mostrar que eu ainda tenho espaço naquele terreno, por menos que eu queira, e que mesmo assim eu fico ardendo em vontade de beijar um bom amigo meu...
E que mesmo assim eu SEI de quem eu gosto.

*******

O segundo "beijo" está sub judice.

Nenhum comentário: