sábado, agosto 10, 2002


Noite psycho. Ia viajar, não fui. Mas sabia que em casa eu não ia ficar. Celular toca: Emerson. Os fantasmas se divertem. Chuleta? Tá, vou terminar o banho. Celular toca de novo. Desistiu do chuleta? Certo. Celular toca mais uma vez. Emerson de novo? Não, Mary, que trabalhou comigo na TV Bahia. Vamos dar uma saída? Vaaaaaaaaamos!!!

Foi isso. Mas não só isso. Rodamos a cidade inteira de bobeira, só rindo, matando saudades, falando de paixonites antigas e atualizando as recentes. Toca o celular. John. Tá fazendo o q? Nada? Vamos pra Quéops? Tudo free!
Ai, minha Santa Clara, e agora? Não, John, estou fora de operação. Vcs estão aonde? Entrando na rua Flórida pra te ver.

Fomos os três pro Mac Donalds da Vitória, fui um ser humano mais que feliz, revi o cheddar, o John, o gerente, que é uma graça, ri, ri, ri muito. John foi pra Quéops. Rodamos a cidade mais um pouco. Fim.

*******

Samuel ligou agora há pouco. Passamos uma hora inteira no telefone, fofoando sobre os amores (dele), sobre trabalho (nosso). Gosto daquele cara pra caramba.

*******

Dando continuidade ao programa "Final de Semana no Passado", vou hj à noite na casa da Xuxuca. Alice foi roteirista do Arerê Geral, programa que fiz da pré-produção até o último momento, no desmonte. Entre as muitas coisas boas que esse programa me trouxe, uma delas foi a Alice. Até março, mais ou menos, a gente se via uma vez por semana, fofocava, trocava conselhos. Ela voltou a trabalhar, o neto nasceu, e eu também acabei me afastando por conta da produção do GR. Ontem ela me mandou um email, respondi e ela retornou com notícias dela. Marcamos pra hj a noite.

*******

Nesse surto do passado, tenho medo de quem vou reencontrar até segunda feira de manhã...

Nenhum comentário: