sábado, agosto 10, 2002

Por incrível que pareça, o termo mais procurado nesse blog é "putas de itabuna". Será alguma indireta?

*******

Nova search list:
.kenny in hell (banda que produzi em 2000. Excelente, poucos shows.)
.liscio (gênero de música italiana que adoro, nome do grupo do Paolo, Giullari del Liscio)
.Antônio Prata (escritor genial, filho do Mário Prata, LINDO!!!!!)
.cacete armado (na minha terra isso era sinônimo de bagunça. Ah, minha terra distante...)
.macho fardado (será que o Cláudio me deixa postar uma foto dele aqui? Aquilo é que é um macho fardado...)
.patrulheiros chips (ei, sou A-PAI-XO-NA-DA!!! pelo Erik Estrada!!!!)
.denise tubarão casar (interrogação)
.sou peixes quero conquistar um capricorniano (desista, minha filha. Capricornianos são duros de engolir, práticos até a medula. Não compensam o esforço. Tente os librianos, que são deliciosos, ou os escorpianos, sensuais, enigmáticos, que me fazem comer grama... )
.Navio Aeródromo São Paulo (estou devendo uma fotografia dele, né?)
.cabelo no peito (hein?!?)

E eu é q sou surreal...


Nenhum comentário: