quinta-feira, agosto 29, 2002

POR QUE RAIOS AS PESSOAS ACHAM QUE EU NÃO PRECISO DE AJUDA???????

Por que porras nunca ninguém está disponível quando eu peço socorro??? Nunca, nunca nunca! Que merda, será que todo mundo acha que eu basto a mim mesma, e que quando eu peço ajuda é charme??? Eu tenho ciúmes, eu tenho raiva, eu tenho mágoa, eu sinto, eu choro, eu sofro, eu quero, eu tudo, como qualquer pessoa!!!
Custa alguma coisa não prometer que vai me ligar quando eu ligo agoniada, com uma tonelada de coisas na cabeça, querendo vomitar tudo? Custa dizer que não, não vai poder fazer nada, pq tem que ficar em casa ouvindo o cabelo crescer? Mas não. As pessoas prometem que vão me ouvir, fazem contratos que não cumprem, prometem um carinho que não dão. Estão sempre tão envolvidas na sua própria vida, tão entretidas com jantares intermináveis, risadas não compartilhadas...
Legal. Isso é pra eu me convencer que realmente estou sozinha.

Nenhum comentário: