quarta-feira, setembro 27, 2006

Atualização

Por que eu não vou sair e encher a cara na rua, como estava escrito no roteiro?

Porque:

1::: Estou sozinha com a Helena em casa, ela dorme como um anjo.
2::: Estou chorando de soluçar (agora parou, mas esta será uma noite longa), e vai ser horrível, na minha primeira saída de solteira after all, estar com o rosto todo inchado.
3::: A pessoa que eu estava esperando entrar no MSN para convidar a me acompanhar não entrou.
4::: Comecei com um licor bárbaro de chocolate, e um dedo dele já me derrubou. Se eu encaro o Jack Daniels, meia-noite vou estar compondo guaranias.
5::: Chorar acaba com as minhas lentes de contato, e não vou a lugar algum de óculos. Ainda não tenho cão-guia.
6::: Porque eu realmente quero olhar de cinco em cinco minutos para ver se ele está online no MSN, e ficar me perguntando se desbloqueio, e se tomei a decisão certa.

********

Hoje, e não ontem, é que era dia de pedir comida do McDonald's. Cheddar Mc'Melt é o top da minha lista de comidas de consolo.

********

Eu ainda volto — se essa dor que sinto no braço esquerdo não for um infarte (ou enfarte?).

Nenhum comentário: