sexta-feira, setembro 29, 2006

Óbvio que não e(i)nfartei. Óbvio que as minhas noites têm sido rascunhada no inferno. Óbvio que nada disso passou.

Mas vai passar. Pro bem ou pro mal, vai passar. Ou as coisas entram no trilho, e eu redescubro o prazer de ser bem cuidada, ou volto a cuidar de mim mesma, como fiz a vida inteira, sem prejuízos para a sanidade.

********

Era pra ser uma campanha pequena. 3 dias gravando, 4 editando, no máximo em dez dias tudo terminado. Errei feio nas contas. Foi do dia 9 de agosto ate dia 26 de setembro a perturbação.

Perturbação nada. Se é uma coisa pela qual eu não perco o speed é a direção.

********

--->CENSURADO<---

Quem leu, leu.

"Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

********

Muda tudo!

Estou fazendo uma revolução na minha vida. Megapowerplus checkup, todos os médicos do mundo, e no momento, pintando o cabelo de ruivo.

E ouvindo bandas novas.

Esse site é SEN-SA-CIO-NAL!

Nenhum comentário: