quinta-feira, setembro 07, 2006


Traças, saiam daqui!

********

Pois sim, se eu disser que não postei (alguém sentiu falta?) por falta de tempo, é uma meia-verdade. Estou no meio da Maratona Daniela de Exames Estranhos Pré-Cirúrgicos, e num único dia descobri

1. gastrite
2. cálculo renal
3. pequenas varizes num ponto da perna

Mas não é só esse motivo. Minha vida está mudando, e eu, vivendo dias de "how to be double in Salvador". Não é uma vida fácil, e em alguns momentos sinto inveja dele, esse sim, um moço de atitude.

********

Coisinhas, coisinhas

BRAINSTORM

Curta do Marcus Maia, da minha equipe de política, selecionado para a mostra competitiva da TVE. Atuando, o Dani e o Lu. Bem editado, uma excelente direção de arte, e o ator é o cara.



Season 3 Promo - Grey's Anatomy



E a musiquinha do promo de Grey's Anatomy é esta.

********

A arte de flexionar

Bati o pé, briguei, fiquei de mal, escrevi carta, sofri, tive dor de estômago... e fui. Cheguei encharcada, os cabelos parecendo pêlos de rato-do-banhado, feliz, feliz. E curti, o que me parece pior que tudo.

Ai, mulherzinha, teu nome é Amélia...

********

Recado

Alea jacta est. Eu vou jogar sujo. Vou quebrar sua guia. Vou te massacrar, vou reduzir essa sua vida de merda a menos que isso.

Quer briga? Aqui tem. Quer paz? Ofereça primeiro.

********

E Mylanta Plus aos goles, vida afora.

********

Ex-fumante

Eu já contei que reduzi os cigarros a UMA unidade por dia?

Nenhum comentário: