quinta-feira, setembro 14, 2006


Nomes compostos

Não me perguntem porque do tema, porque aí vou ter que explicar que sou viciada em comunidades de mães, filhos e suas alegrias. Bom. Eu tenho HORROR a esses nomes compostos, raríssimas exceções. Pobres Cammllys Victórias (Deus me defenda), Yasmyns Nikollys e Ryans Eduardos.

********

Em sonho (e muito real), encontrei com aquele personagem da 1st season do Dani's Life, dando mole, carinhos e beijinhos. E nem no mundo onírico, PQP, eu consigo trair??? Tem horas que me irrita ser este tipinho fiel, porque tem dias que...

Mas foi uma delícia sonhar com ele. Até a voz, que esqueço quando passamos algum tempo sem nos falar, até a voz era a dele. Gosto dos sonhos porque quando a gente pisca os olhos, aparece toda a traquitana da segunda profissão dele, e a noite vira festa. E não, não foi sonho premonitório, nada disso. Foi a soma dos meus desencantos recentes, a minha indecisão sobre continuar ou não com o atual-dono-do-meu-passe, e o fato de ter encontrado uma mensagem dele piscando no meu MSN onem a noite, quando cheguei da guerra...

********

Ouvir Closing Time num dia como hoje não pode ser um bom sinal.

********

Quase fui a praia. Mas quero decidir umas coisas primeiro, para isso preciso estar mais ou menos mal humorada, e a praia sempre me deixa muito bem.

Nenhum comentário: